quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Algumas informações importantes.

Alguns advogados que estão vendo este problema com a CR2


>> Indicado por DAYANA

O tel da minha advogada é 21 -84042227 ou 21-81644704 o nome dela é Carla


>> Indicado por Pablo

O morador Pablo ( advogado ), se prontificou a defender nossos direitos na ação coletiva contra a CR2, sem cobrar onus a mais para isso. É preciso que o máximo de moradores se unan para dar inicio a ação, qualquer dúvida entrar em contato com ele para que tenham maiores informações.
Tel: 78926330
Escritorio: 38338009.


>> Indicado por Rodrigo

É causa ganha para aqueles que estão movendo ação contra eles. Bom estou respaldado por uma boa advogada, ela é aqui de campo grande, conheci ela depois que tive um problema na faculdade em que estudei e aí movi uma ação contra a universidade. Se você quiser o telefone dela, me passe um email para rtcastro@ig.com.br que te respondo.

.............................

O numero do telefone do stand Villagio do Campo é : 2394-0072

.............................

Gisele - Móveis Planejados - Olá vizinhos! Meu nome é Gisele e sou futura moradora da vila D. Trabalho com projetos de móveis e tenho alguns projetos feitos especialmentempara o condomínio. Quem viu a casa modelo deve se lembrar da otimização do espaço. Então, quem quiser ver um orçamento sem compromisso, me ligue no tel. 7889-8892 ou mande e-mail para gisele.projetista@hotmail.com

.............................

Se alguem souber de outros advogados que estão movendo ação contra a CR2, por favor coloque um comentario. E informe a ele que existe também uma denuncia no Ministério Público. 
http://www5.mp.rj.gov.br/falecommp/exibirAndamentosFaleComMP.do?reclamacao=119342

Nenhum comentário:

Postar um comentário