quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Reunião 17/01/2011 com a CR2

Comentário da reunião dos nossos vizinhos.

>> Bárbara - Reunião 17/11/2011 lote 2

Bem, hoje fomos à nossa reunião e a nova previsão de entrega das chaves para o lote 2 é em Fevereiro/2011, agora eles se comprometeram a, se não entregarem as chaves em fevereiro, pagar a taxa de obra de fevereiro até o mês da entrega das chaves, mas com um porém, temos que assinar um contrato nos comprometendo a não coloca-los na justiça é mole ou qué mais??? Eu e meu marido decidimos por não assinar!!!!
Espertinhos né? No mais, o msm blá blá blá de sempre, a reunião durou 18 minutos!!! Só queriam que assinássemos esse contrato, pq tem mta gnt colocando na justiça. Agora, é esperar Fevereiro, vamos ver se realmente sai! 

>> Rodrigo

Barbara, este documento que eles estão pedindo para assinar, não tem validade nenhuma perante a justiça, amanhã eu irei com a minha esposa na reunião, se o assunto for esse, eu assino quantos vezes eles quiserem...kkk.. Coitados deles, estão perdidos, sem rumo, eles sabem que o rombo na conta deles será alto, pois é causa ganha para aqueles que estão movendo ação contra eles. Bom estou respaldado por uma boa advogada, ela é aqui de campo grande, conheci ela depois que tive um problema na faculdade em que estudei e aí movi uma ação contra a universidade. Se você quiser o telefone dela, me passe um email para rtcastro@ig.com.br que te respondo.
Fiquem calmos pois mais cedo ou mais tarde estaremos na nossa casa. Com o dinheiro que vou ganhar na ação, talvez eu compre outra casa e alugue esta do villagio, pois perdemos completamente a vontade de morar neste condominio.

>> Monique 

Fui a essa reunião e não se falou nada que realmente nos interessasse só queriam juntar um coro para colher assinatura na procuração.
Mais uma vez, deram uma previsão de entrega que não podemos acreditar, creio que só deram essa data para continuar enrrolando o povo. 
Só fiquei com receios porque assinei essa bendita procuração! Agora já foi é só ver no que vai dar. 

>> Paty

Não assinei nenhum documento, trouxe para casa e levarei para meu advogado. 

>> Mrs. & Mr. - reunião dia 18

Olá ,fomos hoje na reunião solicitada pela cr2 para tratar de alguns assuntos inclusive a entrega das chaves... Bem que vocês nos avisaram.... Foi falado mt coisa repetida e no final da reunião meu marido na cara de pau perguntou: - Esse contrato que insenta os possiveis pagamentos possiveis do tr+juros tem alguma relação com a anulação do processo contra a cr2 pelo atraso de obra ...? E a julia:
é essa ideia, foi o seguinte , é que o pagamento do tr+juros é o custo do pagamento de um bom advogado nesses processos ,então no contrato a gente pede que vcs não entrem com o processo...
CARA DE PAU NÉ?!coitados... 

.............

Depois de ler estes comentarios na comunidade Villagio do Campo no Orkut, desisti de ir na minha reunião que deve estar rolando agora (19/01 as 14h). E estou procurando estes advogados, para incluir meu nome também.


.............

2 comentários:

  1. Olá gostaria de saber sobre alguma ação que está sendo movida contra a CR2, pois adquiri uma casa no Villagio e gostaria de poder entrar no processo.
    Maria das Graças

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de saber como vocês são "convocados" para estas reunião se eu nunca soube de nenhuma??

    ResponderExcluir